terça-feira, 28 de agosto de 2012

Anime Keepu 4 - Um Joystick um Violão - Confirmado!



Confirmada mais uma atração para o Anime Keepu 4!

Neste ano contaremos com a presença de Marcos Castro e Matheus Castro com a atração Um Joystick, um Violão!

Clebinho.com Sorteio do Casaco Oficial do UFC


E aí quer ganhar um lindo casaco oficial do ufc? E mole a toca do lobo em parceria com o programa clebinho.com da essa moral pra vc! Basta vc ir até atoca do lobo e responder a seguinte pergunta: qual foi o brasileiro que criou o ufc? O sorteio será no dia 22/09 as 18:00 horas na toca do lobo em Cabo Frio, não se esqueça de colocar nome e telefone, entre nessa vibe e boa sorte! toca do lobo, clebinho.com e Estação 104 fazendo a alegria da galeral

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Convite do Everton Gigante Campeão do Shooto Brasil 2012


Convite do Everton Gigante Campeão do Shooto Brasil 2012 para Gravação do Programa Clebinho.com.

Cruzada Vida Vitoriosa em Manaus: mais de 11 mil se convertem em dois dias de evento às margens do Rio Negro

Cruzada Vida Vitoriosa em Manaus: mais de 11 mil se convertem em dois dias de evento às margens do Rio Negro
No último fim de semana o pastor Silas Malafaia comandou a Cruzada Vida Vitoriosa para Você em Manaus, que reuniu milhares de fiéis às margens do Rio Negro.
O evento contou com a presença de cantores gospel, como Nani Azevedo, Danielle Cristina, Eyshila, Jozyanne, Jotta A, Raquel Mello,Marquinhos Menezes e Lilian, e Dayan de Alencar, todos artistas contratados da gravadora Central Gospel Music, de propriedade do pastor Silas Malafaia.De acordo com o site do pastor Silas Malafaia, nos dois dias da Cruzada Vida Vitoriosa para Você mais de 11, 5 mil pessoas se converteram, e o público total foi estimado em 650 mil pessoas. Porém, o site D24AM, especializado em notícias da região, contabilizou 300 mil nos dois dias. Malafaia declarou estar satisfeito com a presença do público: “Fiquei impressionado e muito feliz com o número de fieis que compareceram no sábado, primeiro dia do evento”, afirmou em entrevista ao site.
Redação Gospel+

SEBRAE Regional divulga programação para setembro


 O SEBRAE Regional da Baixada Litorânea está com programação para o mês de setembro contando com diversas atividades que visam o desenvolvimento dos municípios através da capacitação dos empreendedores individuais e principalmente das micro e pequenas empresas.
 Ainda na sede da matriz, nos dias 13 e 20, das 9 às 18 horas, acontecerá o curso D’ Olho na Qualidade. E do dia 17 ao dia 21, das 19 às 22 horas, o curso Técnicas de Negociação, com informações para esse pelo seguinte e-mail: bcardoso@sebraerj.com.br.           Toda quinta-feira de setembro, nos dias 6, 13, 20 e 27, das 10 às 15 horas, o SEBRAE Regional também realiza na sede de Cabo Frio as palestras gratuitas sobre os caminhos para a legalização dos empreendedores individuais.
                                       

Café com O Campeão do Shooto Brasil 33 Everton Gigante "Rocha"

Nesse café tão agradável o Campeão do Shooto Brasil Bope 33, fala da experiencia e da adrenalina de ter participado do evento, falou Também  da organização do Evento que foi perfeita e do orgulho de poder ter representado sua Cidade Cabo Frio, Também lembrou de todos que estiveram com ele antes, durante e depois da luta e agradece a todos; amigos, alunos, mestres e Família pela força e incetivo Osss!




quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Notícias UFC


 O que seria o UFC 152 será encabeçado por Jones vs. Lyoto Machida, e agora será chamado de UFC 151. Dia 22/9

Clebinho.com João Egidio_Fotografia


Jo que é fisioterapeuta se encantou com o universo fotográfico e segue nesse caminho promissor já contabilizando algumas vitórias em alguns concursos já participado com suas fotos, agora esta tbm com duas exposições em Cabo Frio onde o diferencial de suas fotos é as mensagens motivacionais e reflexivas que vão atreladas a elas. confira! você vai gostar!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A depressão pode atingir qualquer um, diz Silas Malafaia



A DEPRESSÃO PODE ATINGIR QUALQUER UM, DIZ SILAS MALAFAIA.

O assunto é polêmico no meio evangélico: um cristão pode ou não ter depressão? O mal do século faz vítimas de todas as idades e classes sociais, uma doença psicológica que atinge todas as áreas da vida, até mesmo a espiritual.

Em seu site, o Verdade Gospel, o pastor Silas Malafaia que também é psicólogo comentou o tema explicando as diferentes formas de depressão e alertando para o fato de que ela pode atingir qualquer pessoa. “A pessoa deprimida fica triste e apática, e pode deixar de orar, de ler a Bíblia, de ir à igreja, e até ser levada a pensar que Deus a abandonou”, diz.

Para o pastor assembleiano, por ficar sem ânimo até para as coisas de Deus, a pessoa com depressão passa a ser rotulada como “espiritualmente fraca” e quem não entende a gravidade dessa doença acaba dizendo que a depressão é uma obra satânica.

“Nem toda enfermidade mental ou emocional é causada por culpa ou por espíritos malignos. É preciso investigar cada caso, para averiguar a causa do problema e buscar o tratamento mais adequado”, ensina Malafaia.

O líder religioso também ensina que é necessário fazer exames periódicos com médicos e também buscar aconselhamento com neurologistas, psiquiatras, psicólogos para poder saber se há ou não a necessidade de tratamento, que seja terapêutico ou medicamentoso.

O ideal, ainda de acordo com o pastor Silas Malafaia, é a pessoa saber que não é vergonhoso identificar o problema e buscar a solução, pois quanto mais cedo receber o diagnóstico, mais rápido será o tratamento.

“Jesus, de modo indireto, validou o trabalho dos médicos quando disse, em Mateus 9.12, que os sãos não necessitavam de médico, e sim os doentes. Se você se encontra oprimido pela depressão, procure ajuda de um médico imediatamente e ore a Deus, pedindo-lhe que oriente seu tratamento e o abençoe com a cura”.

Fonte: MT Agora - Gospel Prime

Prorrogado prazo para inscrições do VIII Festival Internacional de Dança de Cabo Frio


Prorrogado prazo para inscrições do VIII Festival Internacional de Dança de Cabo Frio


A 8.ª edição do Festival Internacional de Dança tem entrada franca e é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Turismo e do Ballet Márcia Sampaio. O evento será realizado entre os dias 05 e 09 de setembro, no Complexo Esportivo Aracy Machado com apoio da CCR Via Lagos, YAGP e Instituto Passo de Arte, apoio financeiro da Só Dança e do Aeroporto Internacional de Cabo Frio e apoio institucional do Conselho Brasileiro de Dança e Sindicato dos Profissionais de Dança do Rio de Janeiro.

A abertura do Festival acontecerá às 18 horas do dia 05 de setembro, com apresentação do Grupo de DançaGalpão 1Erika Novachi. Neste dia também terá início a mostra competitiva com premiação em dinheiro e bolsas para a seletiva YAGP no Brasil.
Nos dias 06 e 07 o Festival terá início às 17 horas, no sábado, às 16 horas e no domingo, último dia do evento, às 15 horas.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais um final de semana dedicado à gastronomia em Cabo Frio. Desta vez o evento reunirá todos os sabores do mar no Festival da Culinária da Pesca que será realizado no bairro Gamboa, na rampa dos pescadores, nos dias 24, 25 e 26 de agosto, sempre a partir das 12 horas.

Thalles Roberto Fala Sobre Ivete Sangalo Cantando sua Música. confira durante a entrevista o vídeo da Cantora Cantando Arde Outra Vez.

Salomão do Reggae em 1ª Rede em Festa! confira dia e local no cartaz.

Reflexão da Semana!

Estamos em Deus e vamos na direção que Ele tem apontado.
Se é no jordão que se tem que mergulhar vamos descer 1, 2 e ou quem sabe 07 vezes então o milagre vai acontecer qnd ouvir-mos a voz de Deus e sem murmuração deixar fluir, humilhação redunda em exaltação! 


Pense nisso durante essa semana Deus é contigo!

Palavrantiga - Rookmaaker (Acústico)

Sonhador - Clip de André e Felipe - Sertanejo Gospel

domingo, 19 de agosto de 2012

Biografia de Regis Danese

Regis Danese

biografia

Natural de Passos, Minas Gerais, Regis Danese iniciou sua carreira no meio secular, em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um LP pela gravadora BMG Ariola. Mais tarde, em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar. Durante cinco anos, Regis destacou-se com suas composições de grande sucesso lançadas pelo grupo, como “Te Amar Sem Medo”, “O Samba Não Tem Fronteiras” e “Amor Verdadeiro”. Regis compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione entre outros.
Em um certo ano, através de um colega do grupo Só Pra Contrariar, Regis Danese ouviu a Palavra de Deus, convertendo-se ao evangelho. “Ele ficou durante anos no grupo e sempre manteve uma postura diferente da nossa, sem se envolver em nossos erros, mostrando seu caráter de homem de Deus. Certo dia, quando eu passava por um grave problema no meu casamento, ele me falou de Jesus eu acreditei e recebi aquela Palavra”, lembra Regis.
A partir daí o cantor se entregou nas mãos de Deus, passou a servi-lo e teve sua vida e família restaurada. Três anos depois ele iniciou um novo processo na música, e começou a composição do repertório de “O meu Deus é Forte”. O CD foi lançado em 2004, de forma independente e começou a fazer sucesso sendo indicado no ano seguinte para o Troféu Talento, nas categorias Melhor Álbum Independente e Cantor Revelação, fazendo com que a gravadora Line Records se interessasse e viesse a distribuir o CD. Nele composições de Regis Danese como a faixa título “O Meu Deus é Forte”, “Amor Incondicional”, “Entregue Sua Vida” e “Há Uma Chance.

sábado, 18 de agosto de 2012

O cantor de funk MC Naldo revelou ser evangélico, apesar de cantar músicas com letras bastante explícitas sobre sexo.

Funkeiro MC Naldo, intérprete de músicas com forte conotação sexual, revela ser evangélico
O cantor de funk MC Naldo revelou ser evangélico, apesar de cantar músicas com letras bastante explícitas sobre sexo.
De acordo com Naldo, suas letras são ousadas e por isso já serviram de inspiração para casais que precisavam renovar o relacionamento: “Salvo o casamento de muita gente”, afirmou o funkeiro.
O cantor é casado com a dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, e contou ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que devido à agenda lotada, seu relacionamento com sua esposa é uma amostra das letras que canta: “Quando bate a vontade, não tem hora nem lugar”.
As referências sexuais nas músicas do cantor que se declara evangélico poderão ser cantadas em inglês e espanhol em breve, de acordo com os planos revelados por ele na entrevista.
Redação Gospel+

Cassiane mostra seu estúdio de gravação no programa Garagem do Faustão.

Cassiane participa da Cruzada Reage Brasil em São José dos Campos


Cassiane participa da Cruzada Reage Brasil em São José dos CamposCassiane participa da Cruzada Reage Brasil em São José dos Campos
Cumprindo uma agenda que já somou duas cruzadas no Rio de Janeiro somente esta semana, o pastor Marco Feliciano anuncia sua terceira Cruzada Reage Brasil, desta vez com a participação da cantora Cassiane, uma das vozes pentecostais mais lembradas do Brasil.
Nesta última quinta-feira (16) o pastor esteve na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro e na quarta-feira (15) o pastor esteve na Vila Kennedy também no Rio de Janeiro. A Cruzada Reage Brasil faz parte do ministério do pastor e pretende alcançar todo o país.
Desta vez o evento será em São José dos Campos, São Paulo. No dia 27 às 19h30 no estacionamento do Shopping Colinas.
por Leiliane Roberta Lopes

O cantor Kleber Lucas está em produção de seu novo CD, “Profeta da Esperança”, e revelou detalhes da gravação.


Kleber Lucas revela detalhes de seu novo CD, “Profeta da Esperança”
O cantor Kleber Lucas está em produção de seu novo CD, “Profeta da Esperança”, e revelou detalhes da gravação.
De acordo com informações da MK Music, a produção do álbum está na fase de captação dos instrumentos.
Kleber Lucas revelou sua felicidade pelo início do projeto de mais um CD na carreira: “Estamos gravando “Profeta da Esperança” com muita alegria. Será um CD ao vivo, com canções inéditas. A produção é do competente Rogério Vieira, um parceiro de muitos anos. Hoje, estamos aqui para gravar os instrumentos que farão parte deste trabalho. Estou feliz com os resultados e por sentir que Deus está presente nesse processo de gravação. E meu objetivo é esse: marcar este álbum com o selo da presença dEle”, revelou o cantor e pastor.
Segundo Kleber, o principal desejo para seu ministério é permanecer na presença de Deus: “Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença”.
Redação Gospel+

Banda HZ5 lança clipe “Meu herói”

A banda HZ5 acaba de lançar o single “Meu Herói” Conversamos com a banda, que revelou estar na estrada há um ano, na busca por proclamar Jesus a partir de novas ideias: “Somos uma banda Jovem e fazemos um som que gostamos muito, realmente a gente se diverte cantando e tocando! Nossa real intenção com tudo isso é proclamar uma nova ideia, apresentar para quem não conhece aquele que salvou as nossas vidas, aquele que nos ama muito, e que quer o bem de todos os seus filhos”, revela Lucas Corsino, vocalista da banda. Redação Gospel+

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Clebinho.com Victor Ribas Fala da sua vida


Clebinho.com Victor Ribas Fala da sua vida como foi iniciar no universo do Surf e como foi sair de Cabo Frio e ser projetado pro mundo, se emociona qnd lembra do inicio no surf, da força que teve de alguns amigos que acreditaram no seu talento e é grato a esses amigos pelo que ele representa pro surf nacional.
http://www.youtube.com/watch?v=6r4AGKZ0B_U

Clebinho.com Victor Ribas Fala da sua vida.

Clebinho.com Victor Ribas Fala da sua vida como foi iniciar no universo do Surf e como foi sair de Cabo Frio e ser projetado pro mundo, se emociona qnd lembra do inicio no surf, da força que teve de alguns amigos que acreditaram no seu talento e é grato a esses amigos pelo que ele representa pro surf nacional.

Pr. Silas, jogar na loteria ou em bingos e cassinos é pecado, mesmo que seja só para diversão?”


Jogar na loteria, bingos, ou jogo do bicho é pecado?
“Pr. Silas, jogar na loteria ou em bingos e cassinos é pecado, mesmo que seja só para diversão?”
Longe de ser uma brincadeira inocente, os jogos de azar — legalizados ou não — estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas. Assim jogar em bingos, sejam eles beneficentes ou não, na loteria, no bicho tem se tornado uma prática comum nos últimos anos, a ponto de tornar-se um vício que domina aqueles que estão fascinados pela ideia de apostar pouco e ganhar muito.
Mas, é importante lembrar que isso é inviável, pois, segundo os matemáticos, a probabilidade é mínima de alguém acertar os números da loto.
Jogo de azar não é para quem segue Jesus. Quem joga quer algo fora da normalidade do trabalho e do verdadeiro cristianismo.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eleições: Silas Malafaia anuncia que não apoiará nenhum candidato no primeiro turno, mas diz que não “dará refresco” para Haddad no segundo turno

Eleições: Silas Malafaia anuncia que não apoiará nenhum candidato no primeiro turno, mas diz que não “dará refresco” para Haddad no segundo turno
Adotando uma postura diferente de outros conhecidos líderes evangélicos, o presidente da Assembleia de Deus do Ministério Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, afirmou recentemente que não irá apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições para prefeitura de São Paulo. O pastor afirmou, porém, que irá ajudar qualquer candidato contra Fernando Haddad (PT) caso ele chegue ao segundo turno.
- A comunidade (evangélica), os líderes não vão dar refresco (para Haddad). Vamos cair em cima dele – afirmou o pastor, em entrevista ao Terra.
De acordo com a revista Carta Capital, o principal motivo da oposição do pastor em relação ao petista é sua atuação na elaboração do polêmico “kit-gay”, material que teria por objetivo levar temas relacionados ao homossexualismo a crianças estudantes da rede pública em todo o país.
Redação Gospel+

Thalles Roberto estará na Lakewood Church, a maior igreja evangélica dos EUA


Thalles Roberto estará na Lakewood Church, a maior igreja evangélica dos EUAEstá agendada para o dia 02 de setembro a participação do cantor Thalles Roberto no culto de língua espanhola da Lakewood Church, a maior igreja evangélica dos Estados Unidos, com cerca de 50.000 membros.
A participação de Thalles abrirá o mês de celebração dos 10 anos do culto de língua espanhola da Lakewood, que terá como tema “Legado – A importância de honrarmos a fé e legado dos nossos pais”.
No evento, Thalles cantará 5 músicas do seu novo CD “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”, duas delas pela primeira vez em espanhol. O cantor estará com a esposa, banda e seu empresário, Doninha.
O site Crente Urbano vai transmitir ao vivo o evento pela internet, com exclusividade no Brasil, às 15:30h (Horário de Brasília).

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Maior grupo gospel do Brasil lança DVD em HortolândiaUm dos mais conhecidos e importantes grupos da música gospel do país, Prisma Brasil lança o novo álbum “Indo Pra Casa” em CD, DVD e BLU-RAY neste domingo, 19 de agosto em Hortolândia.


 O repertório comemora os 30 anos de existência do grupo com músicas inéditas e outras canções que marcaram época. 
Com mais de 4,7 milhões de cópias vendidas e dois discos de ouro, o grupo possui mais de 40 álbuns, entre CD’s, DVD’s e outros materiais. Dois discos foram produzidos com arranjos e produção do maestro norte-americano Paul Johnson, que já trabalhou com Whitney Houston, Frank Sinatra, Barbra Streisand, Dionne Warwick.  
O grupo já fez shows em todas as regiões do país e também realizou turnês internacionais no Uruguai, Paraguai, Argentina, EUA e Canadá. O Prisma Brasil já se apresentou para um público de 200 mil pessoas e em estádios como o Maracanã, além de participar do Programa Teleton do SBT. Ganhou destaque na Revista IstoÉ, no Portal do R7, e nos jornais Estadão, Folha de São Paulo, entre outros inúmeros veículos de comunicação.  
O In Concert 30 anos do Prisma Brasil acontece em duas sessões 18h e 20h30 no IASP (Instituto Adventista São Paulo), localizado na Rua Pastor Hugo Gegembauer, 265 no Bairro Parque Ortolândia. O programa será transmitido ao vivo pela internet pelo site www.iasp.br
 
Para conhecer mais o grupo acesse www.prismabrasil.com.b

Música Gospel é interpretada pelo ator de “Todo mundo odeia o Chris” no filme “Let It Shine”

O filme protagonizado pelo ator principal do seriado “Todo mundo odeia o Chris” traz Tyler James Williams cantando uma conhecida música evangélica no Brasil a “Minha Pequena Luz”.Tyler interpreta filho de um pastor que quer se rapper. Confira, assista e comente…

Rosa de Saron em Cabo Frio hoje as 20:30














Rosa de Saron é uma banda brasileira católica de rock formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, também conhecida por ser um dos precursores do White Metal católico no Brasil.[2][3]
A banda também já recebeu duas indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum cristão em língua portuguesa nos anos de 2010 e 2011. Encerrando a programação, a Banda Rosa de Saron se apresenta na Praça Porto Rocha, a partir das 20h30.  

domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais!

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho que Deus traçou, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
grande é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e desafios
mas também de muitas esperanças e sonhos.

Jorge Vercilo em Cabo Frio Passagem de Som antes do Show.

Passagem de Som da Rapaziada de Cabo Frio antes da Entrada de Jorge Vercilo, Grandes músicos da cidade entre eles Rafael Sena, Tadeu Uchôa, Osvaldo Guimarães e Lico Alves.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SEBRAE realiza entrevistas para o EMPRETEC em Armação dos Búzios

SEBRAE realiza entrevistas para o EMPRETEC 
em Armação dos Búzios                  O SEBRAE Regional da Baixada Litorânea vai realizar   entre 
os dias 20 ao dia 25 de agosto, em Armação dos Búzios, o programa EMPRETEC,        seminário 
que visa à capacitação empresarial,     através de mudança comportamental e realizada em vários países, a partir de estudos da Organização das Nações Unidas (ONU).  O empreendedor individual, micro e pequeno empresário que
 estiver interessado em realizar o EMPRETEC, ainda poderá agendar sua entrevista até o dia 17 de agosto, no Centro de Informação Turística de Búzios, em frente à Praça Santos Dummont, Centro. informações podem ser obtidas pelos seguintes contatos: 2643-0805/rj-regiaobaixadalitoranea@sebrae.rj.gov.br

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

REFLEXÃO DA SEMANA

As misericórdias do Senhor são as causas de não sermos consumidos! baseado nesse texto quero te chamar a refletir um pouco sobre o modo e a maneira que temos levado a vida e se de fato temos sido gratos a Deus por isso, a sua misericórdia sobre nós, pensemos e avaliemos juntos, a Alegria do Senhor é a nossa Força! semana abençoada pra todos! Paz!

sábado, 4 de agosto de 2012

Proteção das nossas florestas pressão popular pode fazer a diferença!

Mais um capítulo foi escrito na história da proteção das nossas florestasNo Maranhão, as indústrias de ferro gusa assinaram um termo se comprometendo com o desmatamento zero em sua cadeia de produção. O acordo vem dois meses depois de um protesto do Greenpeace denunciar irregularidades neste setor, como o uso de trabalho escravo e a destruição de mata nativa para produzir o carvão que abastece as guseiras.
Essa é uma conquista que prova como a pressão popular pode fazer a diferença para mudar o cenário de destruição das florestas. Se você também é contra o desmatamento, assine a petição em nosso site: http://www.greenpeace.org/brasil/pt/

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novo Clip do Rodolfo Abrantes - Nivel Raso (Clipe Oficial) Muito Bom!

Música: Nível Raso
Artista: Rodolfo Abrantes
Álbum: R.A.B.T Rompendo a Barreira do Templo
Distribuição: Onimusic
Produzida por: Ricardo Vidal

Direção, Fotografia e Finalização: Jaques Rangel / www.donamariafilmes.com.br
Roteiro: Rodolfo Abrantes
Câmeras: Jaques Rangel e Victor Pradella
Assistentes: Anderson Kuehne, Bárbara R.N.V. Kuehne, Thiago Tonini

Técnico de áudio e Mixagem: Ricardo Vidal / www.studio55.com.br
Masterização: Ricardo Garcia
Voz e Guitarra: Rodolfo Abrantes
Guitarra: Victor Pradella
Bateria: Anderson Kuehne
Baixo: Thiago Tonini

A Associação de Hotéis de Cabo Frio tem o prazer de convidar Você a visitar a 1ª Feira de Negócios de Cabo Frio


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Clebinho.com Maxine da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Maxine fala da Vida de uma atleta no futebol, das barreiras, pre-conceitos e dificuldades que enfrentou até chegar onde está e como é o esforço pra se manter na Seleção.



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rose Rosa da Academia Rose Fitness recebe homenagem na Câmara de Cabo Frio.

Rose Recebeu homenagem da Câmara de Vereadores 
por ter em Cabo Frio a Maior a Academia do Brasil Para Mulheres
Rose Fitness.
 

Arquivo do blogue