sexta-feira, 6 de julho de 2012

AMIGO É AQUELE QUE FALA O QUE NÓS PRECISAMOS OUVIR E NÃO O QUE QUEREMOS OUVIR.

  • No que você esta pensando?

    Eu estou pensando no meu irmāo Clebinho Rodrigues, é difícil falar dele, a palavra amigo se resume em pessoas como ele, eu só estaria onde estou se ele existisse, juntos nós conseguimos fazer crianças sorrirem, políticos ganharem ou perderem, famílias se amarem, jovens mudarem seus pensamentos, livrar pessoas do câncer e das drogas, pessoas de outras nações nos ouvirem, lojas venderem, outros amigos, pessoas se renderem a Cristo... Ele é um guerreiro do bem e faz bem todo bem que faz, ele consegue arrancar sorrizos até de quem estiver chorando, tenho muito mais a dizer desse pai, esposo, filho, irmāo, mas é melhor eu parar por aqui e deixar você mesmo tirar sua concluzāo, pois Clebinho é Clebinho e .com!!!
    #CRUZéPAZ!!!
    http://www.facebook.com/salomao.rocha.77/posts/260839360684995

2 comentários:

  1. Eu falei que você ia conseguir... agora entre para o mundo dos Bloggeiros... parabéns ficou legal!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu Renato se não fosse por vc tbm
      Nao estaria aqui. Obrigado amigo!
      Renato Fugoni o maior blogueiro da região!

      Eliminar

Arquivo do blogue