sábado, 18 de agosto de 2012

O cantor Kleber Lucas está em produção de seu novo CD, “Profeta da Esperança”, e revelou detalhes da gravação.


Kleber Lucas revela detalhes de seu novo CD, “Profeta da Esperança”
O cantor Kleber Lucas está em produção de seu novo CD, “Profeta da Esperança”, e revelou detalhes da gravação.
De acordo com informações da MK Music, a produção do álbum está na fase de captação dos instrumentos.
Kleber Lucas revelou sua felicidade pelo início do projeto de mais um CD na carreira: “Estamos gravando “Profeta da Esperança” com muita alegria. Será um CD ao vivo, com canções inéditas. A produção é do competente Rogério Vieira, um parceiro de muitos anos. Hoje, estamos aqui para gravar os instrumentos que farão parte deste trabalho. Estou feliz com os resultados e por sentir que Deus está presente nesse processo de gravação. E meu objetivo é esse: marcar este álbum com o selo da presença dEle”, revelou o cantor e pastor.
Segundo Kleber, o principal desejo para seu ministério é permanecer na presença de Deus: “Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença”.
Redação Gospel+

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue