quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um Novo Cântico em minha Vida! Neste sábado 01/12 no Galpão do Projeto IDE em Cabo Frio - RJ!! com o Cantor e Compositor Atilano Muradas e Pr. Sérgio Franco!


Atilano Muradas é um escritor, cantorcompositorbrasileiro de música gospel e também MPB.[1][2]
Conhecido no meio evangélico por defender a inclusão de ritmos musicais brasileiros nos cultos protestantes[3], Atilano Muradas foi, durante anos, integrante da escola de samba Jesus Bom à Beça, deCuritiba, sendo seu intérprete e compositor desde a fundação da escola, em 1997, até o ano de 2005, quando se mudou para os Estados Unidos.
Atilano Muradas atua tanto no meio gospel quanto no meio não-evangélico como músico profissional, e já gravou 8 CDs próprios (Minha GeraçãoBrasileirosCarta aos levitasMissõesO Brasil precisa de DeusCanto BrasileiroTrampolim e Poesia e Violão) e publicou 3 livros ("Tocar violão é fácil", Editora Betânia; "Decolando nas asas do louvor", Editora Vida; e "A música dentro e fora da Igreja", Editora Vida[4]).[5][6] Com este último, ganhou o Prêmio Areté (antigo ABEC), em 2004.[7]
Atilano Muradas participou como colaborador da Editora Hagnos na confecção de 25 mil notas para a Bíblia Brasileira de Estudos (BBE) a ser lançada em 2012. Atilano também é o compositor de todas as músicas do CD/DVD Infantil 7 sobre a vida de Davi lançado pelo ministério Diante do Trono e que são cantadas pela cantora Ana Paula Valadão.
Atilano Muradas morou quase sete anos nos Estados Unidos, mas desde março de 2012 reside em Belo Horizonte,[8] juntamente com sua esposa Isildinha Muradas, onde desenvolve carreira como jornalista, cantor e compositor, escritor e conferencista internacional. 



O Pr. Sérgio Franco, que é casado com Denise Franco e pai de um casal de filhos, também é responsável pela supervisão da obra extra local em várias cidades do Brasil e do exterior. Além de pregar a Palavra de Deus em diversos lugares, também publicou alguns livros em português e espanhol e é autor de algumas canções gravadas e disponibilizadas no site da AMD (www.amd7.org).

Sem comentários:

Enviar um comentário