terça-feira, 7 de maio de 2013

Astros da música gospel agitam Festival Promessas SEG, 06 DE MAIO DE 2013 10:37 PORTAL DE PAULINIA

 A SEGUNDA EDIÇÃO DO FESTIVAL PROMESSAS REUNIU CERCA DE 35 MIL PESSOAS
No feriado de 1º de maio (dia do trabalhador) aconteceu a segunda edição doFestival Promessas no Rio de Janeiro.
O evento gospel promovido pela Rede Globo em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, reuniu grandes nomes da música evangélica, como Aline BarrosBruna KarlaRegis Danese e Davi Sacer.

CANTORES GOSPEL: REGIS DANESE, ALINE BARROS, BRUNA KARLA E DAVI SACER



A atriz Fabiana Karla foi chamada para apresentar a segunda edição do Festival Promessas, e disse que ficou "lisonjeada" com o convite.
A cantora Aline Barros, atração mais aguardada da noite, fez o público vibrar com sucessos como "Usa-me". Ela conquistou cinco vezes o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa.
Regis Danese, cantor do hit “Entra na minha casa”, foi o único artista gospel a ficar em primeiro lugar em rádios seculares. O artista já vendeu mais de um milhão de cópias do álbum “Compromisso”.
Para o cantor Davi Sacer, o sucesso de público do festival se deve ao crescimento da música evangélica nos últimos anos.
A segunda edição do Festival Promessas reuniu cerca de 35 mil pessoas, segundo estimativa da Defesa Civil da Prefeitura de São Gonçalo.
Fonte: Copyright © 2013 Portal de Paulinia | Noticias de Paulinia e Região!. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.As Melhores Noticias de Paulinia, Campinas e Regiao estao aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário